18
out
Histórias Extraordinéditas – Um espetáculo de improvisação
20:00 para 19:00
A partir de 18-10-18 para 21-10-18

Espetáculo do grupo Antropofocus foge do formato de jogos e traz aos palcos cenas improvisadas que focam a construção de histórias.

O Antropofocus está completando 18 anos de atividades ininterruptas, sempre pesquisando a comédia e o humor. E para celebrar sua maioridade, apresenta uma programação que contempla turnês com os espetáculos de repertório, cursos e outras ações que acontecerão no decorrer do ano de 2018. E agora o grupo chega a Curitiba, para apresentar o espetáculo HISTÓRIAS EXTRAORDINÉDITAS no Miniguaíra, com apresentação de 20 a 29 de julho, sextas e sábados as 20 hrs e domingo as 19 hrs.

Dentro de um espaço deslocado do tempo real, quatro escritores dão vida às histórias que foram deixadas de lado. Momentos reais que ficaram marcados na memória e que, ao serem compartilhados com a plateia, são transformados em algo totalmente novo.
HISTÓRIAS EXTRAORDINÉDITAS recebe esse nome pela proposta de buscar um olhar poético sobre as histórias do cotidiano, demonstrando que mesmo em algo aparentemente sem importância pode-se encontrar algo “extraordinário”. Por ser criada diante da plateia, a cena não se repete, é apenas para aquela noite, apenas aquela vez e o que o público assiste é inédito – inclusive, para os atores e técnicos do Antropofocus.

FICHA TÉCNICA

Elenco:
Anne Celli
Andrei Moscheto
Edran Mariano
Marcelo Rodrigues

Sonoplastia: Candiê Marques
Iluminação: Lucri Reggiani
Cenário e Figurino: Eduardo Giacomini
Design: Igor Bleggi
Diretor de Produção: Edran Mariano
Direção: Andrei Moscheto

Realização:
Antropofocus™

SERVIÇO

HISTÓRIAS EXTRAORIDINÉDITAS
De 18 a 21 de outubro de 2018
Sexta e sábado as 20 hrs e domingo as 19 hrs
LOCAL: Teatro José Maria Santos (Treze de Maio, 655)
INGRESSO: 40,00 (inteira) e 20,00 (meia-entrada)